Sunday, October 26, 2008

mais 2 :)

8 comments:

Madeira Inside said...

Olá RIta!
Antes demais gostaria de dizer que adoro as tuas bolsas e os teus chaveiros! Gostaria de saber se há a possibilidade de pedir por encomenda?
Obrigada e bom trabalho! :)

Rita Lacerda said...

Olá Natalie,
Peço desculpa de só agora responder mas não tenho vindo ao blog.
Fico contente por gostares das minhas coisas é sempre bom. Posso mandar pelo correio o que queiras e se quiseres qualquer coisa mais personificada e tiveres alguma ideia tb posso fazer :)
Obrigada pelo interesse

Madeira Inside said...

Olá Rita!
Penso que Ana já falou contigo! Hehe! GOsto muito da bolsa tipo papel diário. Gostava de ter uma assim, com a alsa um pouco maior, para poder usar pendurada ao ombro (só para ser mais explicita. hehe) e sem a parte vermelha. Só mesmo papel diário com a alsa preta. Agora é só uma questão de combinarmos! Hehe! Obrigada! :)

Rita Lacerda said...

Olá Natalie,

A Ana falou qualquer coisa mas não chegámos a falar muito bem, mas claro q posso fazer-te uma assim como queres :) vou começar a tratar disso! Para a semana digo-te qualquer coisa.
Obrigada :)

tonsdeverde@gmail.com said...

Olá Rita ... Adoro as tuas peças ....
Tenho uma loja em Braga http://tonsdeverde-loja.blogspot.com/

e gostaria de contactar contigo ... mas n encontro o teu mail .... o meu é tonsdeverde@gmail.com

Sónia said...

adorei as malas! sao tao originais.
visite meu blog: http://sonia-omeucantinho.blogspot.com/
pode ter a opurtunidade de se tornar conselheira de beleza da oriflame e da yves rocher. visite e comente

...Fimomima... said...

LINDOS!!!! ;)

Catarina Paixão said...

Olá!

Chamo-me Catarina, e consegui o teu contacto através do Blogue "Blogs de Artesanato em Portugal".
Eu tambem sou artesã e decidi fazer um Blogue de Venda de Artesanato Virtual para que todos os artesãos podessem expor os seus trabalhos e consequentemente vendê-los, pois acho que fazemos coisas muito interessantes, e merecem ser divulgadas.

No blogue tambem poderás encontrar informações sobre feiras, falar com outras(os) artesãs(aõs), partilhar conhecimentos, e quem sabe ter a oportunidade de participar em feiras.

Para participar basta mandar um mail com algumas fotos dos teus trabalhos, um pequeno texto sobre o que fazes, nome, o endereço do teu blog ou site, mail, contacto, morada da loja (se tiveres).

Eu depois faço um post com todas as informações e com uma hiperligação para a tua página.

Mas para ja convido-te a visitares o blog, que ainda está a dar os primeiros passos.
http://artesvi.blogspot.com/
Divulga o mais que puderes esta iniciativa
Obrigada

Cumprimentos
Catarina Paixão